Inglaterra

FA vai investigar lançamento de objeto em Wigan

A Football Association iniciou uma investigação sobre o lançamento de um objeto dentro de campo na partida engtre Wigan e Bolton, em Wigan.

O goleiro Chris Kirkland foi atingido por um objeto, que acredita-se que tenha sido uma moeda, atirada da região da arquibancada ocupada pelos torcedores do Bolton. O incidente ocorreu na vitória do Wigan sobre o Bolton por 1 a 0, no sábado.

A FA anunciou que irá conversar com o árbitro Mike Jones e os outros árbitros e bandeirinhas da partida e afirmou nesta segunda que qualquer envolvido com o incidente será banido dos estádios em toda a Inglaterra.

O jogo teve que ser parado depois que Kirkland relatou ao árbitro que foi atingido por um objeto e foi atendido pelos médicos. O objeto pareceu ter vindo da parte da arquibancada destinada aos torcedores visitantes, os do Bolton. Segundo o Wigan, o caso está sendo investigado também pela polícia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo