Inglaterra

Fã tatua nome errado, mas ganha a solidariedade de Touré

Todo mundo já errou a forma como se escreve uma palavra. Trocou uma letra por outra. O dedo escorregou no teclado. Não estava muito atento. Isso é comum. Agora, quando você vai tatuar o peito do seu pé com o nome de um jogador de futebol, prestar um pouco de atenção para não errar nenhuma das nove letras é o mínimo. Dom Pearson, 20 anos, ficou impressionado com as primeiras atuações de Kolo Touré pelo Liverpool e quis homenageá-lo com uma tatuagem, mas o nome acabou saindo “Kolo Touro”.

O desafortunado torcedor provavelmente adoraria que o zagueiro mudasse de nome para sua tatuagem ficar correta, e Touré se propôs a fazer exatamente isso. Brincando, naturalmente. Em seguida, ainda pelo Twitter, disse que gostaria de conhecer o coitado e até indicou que poderia usar “Touro” na camisa durante um dos seus jogos pelo Liverpool.

Touré está se recuperando de uma lesão muscular, mas deve estar apto para jogar após a rodada das eliminatórias. Pearson pode descobrir se o seu ídolo está falando sério em 16 de setembro, contra o Swansea.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo