Inglaterra

FA aprova transferência de Dunne para o Aston Villa

A transferência do zagueiro Richard Dunne para o Aston Villa foi aprovada pela federação inglesa (FA), depois de o clube comprovar que toda a negociação se concluiu antes do fechamento do mercado, na terça-feira. O jogador de 29 anos chega do Manchester City por € 6,8 milhões.

Com o final da janela se aproximando, os Villains informaram à FA da conclusão do acordo e pediram mais tempo para enviar a documentação relevante.

“Estou feliz por ter dado tudo certo”, comentou Dunne, que pode estrear no dérbi contra o Birmingham, dia 13 de setembro. “O Aston Villa tem melhorado a cada temporada, e espero fazer parte de um elenco que brigue por uma vaga na Liga dos Campeões”.

O Aston Villa procurava soluções para a defesa depois da aposentadoria de Martin Laursen e da venda de Zat Knight para o Bolton. Dunne foi negociado pelo City depois da contratação de Joleon Lescott pelo clube.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo