Inglaterra

Everton não resiste e Man Utd ganha mais uma

Na primeira etapa, os dois times apresentaram um jogo disputadíssimo. Se o Manchester tinha a iniciativa, o Everton se fechava bem e oferecia perigo quando precisava ir ao ataque.

Aos 22min, epois de um belo passe de Tévez, Cristiano Ronaldo deu um drible seco no seu marcador e concluiu com categoria extrema, matando o goleiro Howard. Só que o Everton conseguiu o empate cinco minutos depois, com o meio-campista Tim Cahill.

No Segundo tempo, o cenário continuou o mesmo. O time da casa sempre pressionava, mas o Everton conseguia fechar muito bem seu time na própria intermediária, ainda que a posse de bola fosse toda dos ‘Devils’. E no fim, a pressão do Manchester acabou pagando, quando a três min do final, Pienaar fez pênalti em Giggs e Cristiano Ronaldo converteu.

Também neste domingo, o Newcastle recebeu o Derby e só empatou e o Chelsea foi a Ewood Park para vencer o Blackburn por 1 a 0.

Veja a tabela da Premier League.

Veja os resultados da Inglaterra.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo