Everton fica sem Saha por mais um mês
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O Everton recebeu uma má notícia nesta sexta-feira: o atacante francês Louis Saha ficará afastado dos campos por pelo menos mais um mês. O ex-jogador do Manchester United sofreu uma lesão muscular no final de novembro, e os últimos exames confirmaram que ele precisará de mais quatro ou cinco semanas em recuperação.
O técnico David Moyes vem enfrentando problemas no ataque. Ele já havia perdido o nigeriano Yakubu para o restante da temporada, e só deve contar com o retorno de James Vaughan em março.
Com a falta de atacantes de ofício, Moyes vem escalando o meia australiano Tim Cahill mais adiantado. A solução tem dado resultado, já que o time venceu Manchester City, Middlesbrough e Sunderland e empatou com o Chelsea, subindo para a sexta colocação na tabela da Premier League.