Inglaterra

Everton consegue primeira vitória na Premier League

Após três rodadas, o Everton venceu pela primeira vez no Campeonato Inglês. Jogando em casa, a equipe de David Moyes venceu o Wigan por 2 a 1, o que a colocou na 16º lugar, duas posições acima da zona de rebaixamento. Já os Latics caíram para a 17ª colocação, por terem uma derrota a mais do que os Toffees.

No jogo do Goodison Park, porém, os visitantes foram os primeiros a deixar a marca no placar. O holandês Melchiot passou por Charles N'Zogbia, pela direita, e cruzou. Na segunda trave, Paul Scharner mergulhou para, de peixinho, testar a bola às redes de Tim Howard, fazendo 1 a 0, aos 12 minutos do segundo tempo.

Cinco minutos depois, os anfitriões conseguiram o empate. Em escanteio cobrado por Leighton Baines, o francês Louis Saha completou, também de cabeça, para o gol defendido por Mike Pollitt, igualando o placar. O gol da vitória foi dramático: aos 47 minutos, o brasileiro Jô foi derrubado na área por Emmerson Boyce. Baines cobrou, fez o 2 a 1 e deu os três primeiros pontos da temporada aos Toffees.

Veja os jogos da 4ª rodada da Premier League

Sábado, 29/agosto
Chelsea 3×0 Burnley
Blackburn 0x0 West Ham
Bolton 2×3 Liverpool
Stoke 1×0 Sunderland
Tottenham 2×1 Birmingham
Wolverhampton 1×1 Hull
Manchester United 2×1 Arsenal

Domingo, 30/agosto
Portsmouth 0x1 Manchester City
Everton 2×1 Wigan
Aston Villa x Fulham

Clique aqui e confira a tabela do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo