Inglaterra

Everton bate Middlesbrough e já é quinto no Inglês

A ineficiência ofensiva custou caro ao Middlesbrough neste domingo. O time teve boas oportunidades de gol contra o Everton, mas desperdiçou todas. Como resultado, teve de aceitar a derrota por 2 a 0, resultado que colocou os Toffees na quinta posição e, como conseqüência, na luta por um lugar em competições européias.

O primeiro gol do Everton surgiu um minuto depois de Boateng perder uma grande oportunidade para o Boro abrir o marcador. Arteta cobrou o escanteio e Yakubu finalizou. Woodgate salvou em cima da linha, mas Lescott aproveitou o rebote para colocar os evertonians na frente.

O Middlesbrough continuou desperdiçando oportunidades. O Everton também teve as suas, mas nenhum time foi competente para mudar o marcador até o intervalo. No segundo tempo, o ritmo da partida caiu e os lances de gol rarearam. Ainda mais depois de Pienaar ampliou a vantagem dos azuis aos 13 minutos do segundo tempo.

Com essa vitória, o Everton foi a 13 pontos e assumiu a quinta posição na Premiership. O Middlesbrough tem 8 pontos e está em 14º lugar. O líder é o Arsenal, com 19 pontos.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo