GamesInglaterra

Este trem atrasou na Inglaterra porque… o condutor estava jogando FM em pleno expediente?

Imagine que você está à espera de um trem (ou, mais fácil de acontecer no Brasil, um ônibus intermunicipal) e recebe o anúncio de que a partida vai demorar uma hora além do previsto. Dia de fúria, certo? Especialmente se tiver algum compromisso marcado. Pois os passageiros da Southeastern, que liga Londres ao sudeste da Inglaterra, tiveram que lidar com o problema nesta semana. E alguns ficaram especialmente furiosos ao perceber a tranquilidade do condutor. Ao invés de se preocupar com o atraso, ele desempenhava uma missão bem mais difícil: fazer o Tottenham campeão no Football Manager 2016.

Não está claro se o atraso foi necessariamente por um problema técnico, que não tivesse nada a ver com o condutor. Talvez ele estivesse tentando passar o tempo, como qualquer outro passageiro, diante de uma questão que estava fora de seu alcance. O fato é que o relaxamento do funcionário em meio ao período crítico gerou certa revolta nas redes sociais. E, obviamente, muitas brincadeiras. Inclusive, da própria conta oficial do Football Manager no twitter. É sempre bom ficar atento ao que dizem.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo