Inglaterra

“Estamos perto de acordo com Kaká”

O auxiliar-técnico do Manchester City, Mark Bowen afirmou que o brasileiro Kaká está “muito próximo” de acertar a transferência recorde com o Milan.

A delegação do City viajou à Itália e fez uma oferta de € 100 milhões pelo meia de 26 anos de idade. Kaká declarou que pretende ficar no Milan, porém Bowen relatou à BBC que acredita estarem muito próximos de um acordo.

“Estamos vendendo os planos de futuro do clube para o jogador”. O assessor de imprensa de Kaká, Diogo Kotscho disse que o melhor do mundo de 2007 estaria aberto a ir para o City se o Milan quisesse vendê-lo.

Bowen, braço-direito de Mark Hughes, revelou: “Eu li muito sobre seu amor do Milan – e isso nem precisa ser dito – mas mesmo quando as pessoas disseram que o acordo estava morto, esse não foi o nosso entendimento. Ainda temos esperanças de assinar com Kaká”.

“A situação foi surpresa para todos, mas é óbvio que as negociações estão acontecendo já há algum tempo”, continuou. “O quão perto estamos eu não sei, mas nosso entendimento é que há grande possibilidade de o Kaká vir para o Manchester City”.

Alguns meios de comunicação reportaram que não havia mais acordo porque o Man City tinha decidido retirar a oferta ao Milan. Mas Hughes disse em conferência nesta quinta-feira que o clube continuaria sua busca pelo jogador, insistindo que “as negociações ainda estão em andamento”.

O porta-voz do clube italiano disse à BBC Sport nesta quinta-feira que eles não fariam nenhum comentário sobre essa “situação especial”. O representante do jogador insiste que, se Kaká for para o Man City, será feito pelos certos motivos, não pelo valor reportado.

“A proposta é ótima, mas não é só pelo dinheiro. Nos temos que ver se o Manchester City tem um projeto de se tornar um grande da Liga dos Campeões, se tornar um dos principais times do mundo, e para ele (Kaká) permanecer lá por um longo período”, disse Kotscho.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo