InglaterraPremier League

Esse míssil de Phillips é candidato a um dos gols mais bonitos da temporada

O Crystal Palace venceu o Queens Park Rangers em grandes problemas. O jogo, que não era muito emocionante para começo de conversa, foi resolvido com três gols dos anfitriões ainda no primeiro tempo. A etapa final foi uma mera formalidade até os 38 minutos, quando Matt Phillips, já que o placar estava definido mesmo, decidiu arriscar um chute do começo da intermediária, dois passos depois do círculo central.

LEIA MAIS: A briga generalizada que serviu de laboratório para as mudanças nos estádios ingleses

Diferente dos gols que costumamos ver dessa região, o chute de Philips não foi por cobertura, nem o goleiro do QPR estava adiantado. A bola saiu quase reta e forte, como se fosse um míssil, e acertou o ângulo do adversário. Foi apenas um gol de consolação, mas que golaço!

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo