Inglaterra

Eriksson abre as portas do Leicester para Hargreaves

O técnico do Leicester City, Sven Goran Eriksson, abriu as portas do clube para Owen Hargreaves, dispensado pelo Manchester United, que colocou na internet um vídeo mostrando que está recuperando fisicamente.

O jogador, de 30 anos, fez 42 jogos pela Inglaterra. Os primeiros 34 destes sob o comando de Erikssen, que admira as qualidades do jogador.

Hargreaves postou um vídeo na internet mostrando estar recupeado fisicamente – as lesões o tiraram de campo na maior parte dos últimos dois anos.

“Eu vi os vídeos e se ele quiser vir aqui, eu irei abrir as portas e esperar por ele na porta”, disse Eriksson. “Ele foi um pouco azarado nos últimos anos, mas ele está perto do que ele era e é um fanástico jogador de futebol”, elogiou o sueco.

Na última temporada, Hargreaves jogou apenas cinco minutos, depois de passar o tempo todo machucado. Entrou jogando em uma partida, mas deixou o campo, novamente machucado logo depois.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo