InglaterraPremier League

Em rodada de golaços na Premier League, é para se aplaudir de pé a técnica de Hendrick

A rodada da Premier League neste sábado foi prolífica. Nos primeiros seis jogos, 29 gols aconteceram. Todos os mandantes balançaram as redes três vezes. E, diante de tantas comemorações, algumas pinturas invariavelmente viriam à tona. Lances de pura categoria, que ajudaram a tornar o nível dos confrontos ainda mais alto.

Dentre essas, merece muito destaque o que fez Jeffrey Hendrick, no primeiro tento dos 3 a 2 do Burnley sobre o Bournemouth. Difícil dizer o que foi melhor: o domínio com a ponta da chuteira, a ajeitada com a coxa ou o chute seco no alto, acertando o ângulo do goleiro Boruc. Além da obra de arte do meia, também merecem aplausos a letra de Okaka nos 3 a 2 do Watford sobre o Everton; a cabeçada por cobertura de Özil no Arsenal 3×1 Stoke City; além do chutaço de Zaha e do giro de Diomande em Hull City 3×3 Crystal Palace.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.