Inglaterra

Em jogo sem emoções, Chelsea e Liverpool ficam no 0 a 0

Chelsea e Liverpool frustraram seus torcedores neste domingo. No duelo, válido pela 26ª rodada da Premier League, as duas equipes empataram por 0 a 0 em Stamford Brdige, em partida truncada. O resultado atrapalhou os planos dos dois na briga por posições na parte de cima da tabela.

No primeiro tempo, houve poucos lances emocionantes. Apesar de atuar no Stamford Bridge, o Liverpool esteve melhor posicionado em campo e ameaçou algumas vezes a meta defendida por Cech. O Chelsea, mesmo com a bola em seus pés por mais tempo, não conseguia criar chances claras diante da defesa adversária.

Na segunda etapa, o panorama da partida não sofreu tantas mudanças. Os Blues seguiam com dificuldades na armação de jogadas ofensivas, enquanto os Reds não foram objetivos na hora de finalizar. A jogada mais perigosa saiu apenas aos 36 minutos, quando Ballack mandou para fora após uma boa troca de passes.

Com o resultado, o Chelsea segue em terceiro lugar, com 55 pontos – três a menos do que o Manchester United. Já o Liverpool ficou mais distante da briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Os Reds foram a 44 pontos e dividem a quinta posição com Manchester City e Aston Villa.

Leia também:
Com três de Carew, Aston Villa goleia Newcastle
Man City leva a melhor sobre United: 2 a 1
Confira a classificação do Campeonato Inglês

Veja as partidas deste fim de semana pela 26ª rodada da Premier League:

Sábado, 9/fevereiro
Aston Villa 4×1 Newcastle
Bolton 0x1 Portsmouth
Derby 0x3 Tottenham
Everton 1×0 Reading
Middlesbrough 1×0 Fulham
Sunderland 2×0 Wigan
West Ham 1×1 Birmingham

Domingo, 10/fevereiro
Manchester United 1×2 Manchester City
Chelsea 0x0 Liverpool

Segunda, 11/fevereiro
Arsenal x Blackburn

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo