Inglaterra

Em casa, Bolton toma virada do Blackburn

No fechamento da 22ª rodada da Premier League, o Bolton decepcionou sua torcida neste domingo. Em casa, os Wanderers perderam de virada para o Blackburn por 2 a 1. Já o Sunderland ganhou um pouco mais de fôlego em sua luta para fugir da zona do rebaixamento ao derrotar o Portsmouth por 2 a 0.

Em casa, o Bolton abriu o placar aos 43 minutos de partida com Kevin Nolan, em um chute de longe. No segundo tempo, logo aos oito, o Blackburn chegou ao empate com Christopher Samba, após uma cobrança de escanteio de Bentley. Nos instantes finais, Roberts definiu a vitória dos Rovers. Com a derrota, os Wanderers seguem com 20 pontos, ainda mais ameaçados pela zona do descenso.

No outro jogo do dia, o Sunderland surpreendeu o Portsmouth e derrotou o rival por 2 a 0. O destaque da partida ficou com Kieran Richardson, autor dos dois gols do triunfo dos Black Cats. Com o triunfo, a equipe não deixa a zona de rebaixamento, mas ganha forças para escapar das últimas colocações. Já o Portsmouth segue me posição intermediária na tabela.

Leia também:
Arsenal tropeça no Birmingham: 1 a 1
Man Utd goleia por 6 a 0 e alcança Arsenal
Confira a tabela do Campeonato Inglês.

Veja os jogos deste fim de semana pela 22ª rodada da Premier League:

Sábado, 12/janeiro
Arsenal 1×1 Birmingham
Aston Villa 3×1 Reading
Chelsea 2×0 Tottenham
Derby 0x1 Wigan
Everton 1×0 Manchester City
Middlesbrough 1×1 Liverpool
West Ham 2×1 Fulham
Manchester United 6×0 Newcastle

Domingo, 13/janeiro
Sunderland 2×0 Portsmouth
Bolton 1×2 Blackburn

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo