Inglaterra

Ele visitou 13 estádios de Londres em um dia e conta como conseguiu

Londres é uma cheia de clubes e, consequentemente, de estádios. Em um daqueles dias horríveis, sem nenhum jogo para assistir, um apaixonado por futebol decidiu fazer um programa diferente. Saindo da estação Vitória, no centro, onde ficava o seu hostel, ele decidiu percorrer praticamente todos os estádios da cidade, com exceção do campo do Wimbledon e de Wembley. No total, visitou 13.

LEIA MAIS: Negócio local supera incêndio, ameaças e vai à Alta Corte contra estádio do Tottenham

O site chama-se Fussball In London, e matéria não está assinada. O responsável pela página é Florian Sauer, então fica o crédito para ele. O relato dá todas as dicas para o leitor fazer o mesmo, se quiser: as linhas certas de metrô, os momentos em que é melhor pegar um ônibus, e qual visitar primeiro.

Mesmo passando a maior parte do dia sentado no trem, ele andou 19 kms a pé, percorreu 160 kms no total e toda a brincadeira durou 11 horas. Mal teve tempo de conhecer os estádios. Apenas os viu e tirou uma foto. Todas as informações e o passo a passo podem ser encontrados aqui.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo