Inglaterra

Eduardo fratura perna e deve perder Eurocopa

O atacante Eduardo da Silva, do Arsenal, sofreu uma fratura na perna logo no início da partida contra o Birmingham, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. A grave lesão deve tirar o jogador da seleção croata da Eurocopa-2008. A fratura se deu aos 3 minutos do primeiro tempo, por causa uma entrada violenta de Martin Taylor, que acabou expulso.

Eduardo recebeu tratamento dentro do gramado por sete minutos, antes de ser retirado de maca, e foi levado de ambulância ao Selly Oak Hospital. Os demais jogadores em campo pareciam em choque pela seriedade do problema.

De acordo com a BBC, o clube confirmou a fratura na parte baixa da perna esquerda. A decisão sobre a necessidade de cirurgia deve sair ainda neste sábado.

O jogador de 24 anos, nascido no Brasil, está no Arsenal desde o início da atual temporada, quando se transferiu do Dinamo Zagreb. Ele chegou à Croácia ainda na adolescência, depois de se destacar em um campeonato de favelas organizado pela CBF. Sua estréia pela seleção croata foi em 2004.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo