Inglaterra

Eduardo da Silva está fora de jogo contra o Blackburn

Nesta quinta-feira, o técnico do Arsenal, o francês Arsene Wenger afirmou que o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva não atuará na partida contra o Blackburn, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Eduardo sentiu a virilha, durante o primeiro tempo da prorrogação na partida contra a Roma, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

Em declaração à tevê oficial do Arsenal, Wenger lamentou: “Perdemos Eduardo com um problema na virilha. Ele sentiu a lesão no primeiro tempo da prorrogação e imagino se isso possa ter impedido-o de executar bem sua cobrança.” O atacante abriu a série de pênaltis contra a Roma, mas chutou nas mãos do goleiro Doni.

Wenger ainda se resignou com a lesão: “Isso [a contusão] mostra que, não importa o que você faça nos treinos, seu corpo ainda precisa adaptar-se ao jogo em alto nível. É uma pequena contusão, mas ele está fora do jogo de sábado.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo