Inglaterra

Eduardo da Silva diz não saber quando voltará a jogar

Eduardo da Silva não sabe ao certo quando estará de volta aos gramados. Em recuperação de uma cirurgia após sofrer uma dupla fratura na perna esquerda, o atacante do Arsenal comentou, em entrevista ao diário croata Jutarnji List, sobre a expectitva de seu retorno.

“Estou andando de muletas, mas sinto-me bem. Não tenho dor. Alguns dizem que a recuperação levará seis meses, outros falam que jogarei em nove meses e já me falaram até de um prazo de 15 meses”, afirmou.

O jogador se machucou após sofrer uma entrada violetna de Martin Taylor, do Birmingham, em 24 de fevereiro. Eduardo fraturou a tíbia e o perônio, e havia o temor de até ser necessária a amputação de seu pé esquerdo devido à contusão.

O atacante, nascido no Brasil e naturalizado croata, lamentou a ausência no jogo da seleção contra a Inglaterra, em setembro, pelas eliminatórias da Copa-2010. “Seria muito cedo [para voltar]. Jogarei bem, mas no jogo de volta, em setembro de 2009”, completou. Ele deve permanecer com a perna engessada de seis a oito semanas, para só então começar seu processo de reabilitação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo