Inglaterra

Eduardo da Silva deixa o hospital após quatro dias

Eduardo da Silva deixou o hospital nesta quarta-feira. O atacante do Arsenal, submetido a uma cirurgia após sofrer uma dupla fratura na perna esquerda, ficou internado por quatro dias e agora iniciará seu processo de recuperação.

“O clube confirmou a saída de Eduardo da Silva do hospital onde estava desde sua lesão ocorrida no jogo contra o Birmingham. Ele gostaria de agradecer a todos pelas esmagadoras mensagens de apoio que recebeu”, afirmou o Arsenal por meio de um comunicado oficial.

O atleta, de 25 anos, quebrou a fíbula e deslocou o tornozelo ao sofrer uma entrada violenta de Martin Taylor, do Birmingham , logo no começo da partida, neste sábado. Eduardo da Silva ficará com a perna engessada nas próximas seis ou oito semanas, quando começará seu processo de reabilitação.

De acordo com os Gunners, o atacante voltará a correr dentro de seis meses, com a volta aos gramados estimada em novembro. Nascido no Brasil mas naturalizado croata, Eduardo está fora da disputa da Eurocopa. Taylor recebeu ameaças de morte pelo lance.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo