Inglaterra

Dyer sofre dupla fratura na perna direita

O West Ham terá o desfalque de Kieron Dyer por um longo período. O meia sofreu uma dupla fratura na perna direita durante o jogo desta terça-feira contra o Bristl Rovers, pela Copa da Liga Inglesa.

O jogador, de 28 anos, havia sido contratado pelos Hammers há duas semanas. O clube pagou cerca de € 9 milhões ao Newcastle para ficar com Dyer, que se machucou em uma dividida com Joe Jacobson. O lance ocorreu aos nove minutos de jogo. O meia fazia apenas seu terceiro jogo pela equipe.

“Ficamos perplexos com o que aconteceu. Estou sem palavras. A partida perdeu o sentido depois disso. Até onde vi, o adversário atacou após perder a bola”, comentou Alan Curbishley, treinador do West Ham.

De acordo com um comunicado oficial do clube, Dyer fraturou a tíbia e o perônio e ainda não foi possível determinar o tempo exato de sua recuperação. O meia passará por uma cirurgia em breve.

O West Ham já havia perdido Lucas Neill, Matthew Upson, Freddie Ljungberg, Julien Faubert e Scott Parker, todos machucados. Dyer também desfalcará a seleção inglesa nas partidas restantes das eliminatórias da Eurocopa-08.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo