InglaterraPremier League

Drogba: “Todos sabem que eu amo o Chelsea e quero permanecer”

Didier Drogba confirmou que continua negociando a sua renovação de contrato com o Chelsea e que seu maior interesse é continuar defendendo o clube nas próximas temporadas. O atacante de 33 anos possui vínculo com o clube até o final de junho e sua transferência é especulada na Inglaterra.

“Todo mundo sabe que eu amo o clube e que eu quero permanecer. Ainda estamos conversando sobre isso, então para onde eu vou está fora de discussão. Estou otimista que algo bom pode acontecer”, declarou.

“Adoro o clube e acho que eles também me adoram. Estamos tentando achar uma decisão que agrade a todos. Ao mesmo tempo, se o acordo não acontecer, essa é a vida e nunca poderão mudar o respeito que criamos juntos no clube. Meu coração é azul”, completou.

O atacante ainda comentou a possibilidade de se treinar treinador dos Blues no futuro: “Seria interessante me tornar técnico do Chelsea. Gosto daqui e sempre quero ajudar as pessoas, então por que não? Se eu fosse o treinador, me entregaria pelos jogadores. Você precisa demonstrar que se preocupa com eles, que são os melhores e irá retribuir por seus esforços”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo