Inglaterra

Drogba: “Quero encerrar a minha carreira no Chelsea”

Didier Drogba afirmou na última sexta-feira que não se incomoda com a competição com os outros atacantes e disse que gostaria de encerrar a carreira no Chelsea.

“Com certeza estarei aqui na próxima temporada. Já começamos a conversar [sobre o novo contrato]”, contou Drogba ao The Telegraph. “Todo mundo sabe o que eu sinto sobre o Chelsea e o que eu quero. Disse há alguns anos aqui e ficarei até o fim do meu contrato. Quero encerrar a minha carreira no Chelsea”, afirmou o atacante marfinense.

Ao ser questionado se havia uma competição com Fernando Torres, ele afirmou: “Acho que sim. É uma opção do treinador. Mas sempre foi assim todos os anos que eu passei aqui”.

“Sempre teve competição no time e você não pode ser o único atacante. Dois anos atrás, ainda tinha competição porque ainda eu tinha que provar”, disse Drogba. “Era a mesmo coisa quando Eidur Gudjohnsen e Sheva [Andrei Shevchenko] estavam aqui. Não há nada novo e é bom para o time ter competição. Isso impulsiona os atacantes do time a fazerem o seu melhor”, continuou.

“Tenho 33 anos. Sou o jogador mais velho. Pode parecer estranho, mas eu não estou preocupado. Se eu merecer jogar, então jogarei. Se eu não estiver bem, não jogarei”, afirmou o marfinense.

“Para mim, não tem problema. Não é problema jogar com um ou com outro. O mais importante é a equipe ganhar os jogos como um time”, disse. “Sei o que eu fiz antes e tenho orgulho disse. O desafio mais excitante é o que está por vir.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo