Inglaterra

Drogba estende contrato com Chelsea até 2012

O atacante marfinense Didier Drogba estendeu seu contrato com o Chelsea por mais três anos, comprometendo-se com o clube até 2012.

“Decidi estender meu contrato com o Chelsea por mais dois anos, e estou muito feliz de continuar vestindo a camiseta azul do Chelsea até lá”, disse o jogador, que ainda tinha um ano a cumprir no acordo original.

O jogador de 31 anos deixou o Olympique de Marselha em 2004, quando o então técnico dos Blues, Jose Mourinho, pagou € 23,6 milhões para trazê-lo a Stamford Bridge.

“Fiquei pois tenho a ambição de conquistar muito mais títulos, recuperar o troféu da Premier League, vencer as Copas, e é por isso que renovei com o Chelsea”, explicou Drogba.

Nas cinco temporadas em que defendeu o clube londrino, Drogba marcou 94 gols em 216 jogos, tendo conquistado dois títulos da Premier League, duas FA Cups e duas vezes a Copa da Liga. “Mas meu objetivo número um é vencer a Liga dos Campeões. Tenho convicção de que neste ano chegaremos até o final e finalmente trateremos esse troféu.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo