Champions LeagueInglaterra

Drogba: “Estamos prontos para enfrentar o Barça”

Didier Drogba relembrou o passado ao analisar o confronto ante Barcelona, nesta terça-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Segundo o atacante, o retrospecto não é favorável para nenhuma das equipes e o fato de enfrentar o melhor time blaugrana dos últimos tempos o motiva ainda mais.

“Muito mudou desde a última vez que enfrentamos o Barcelona. Porém, nosso desejo é derrotá-los o mais fortes que possam estar. Eu fui contratado pelo Chelsea para disputar partidas como esta. São ocasiões que empolgam a todos. Tenho muitas memórias dos jogos anteriores contra o Barça, tanto boas quanto más. O confronto está empatado e estamos prontos para eles”, declarou.

“Eu espero conquistar algo todos os anos no Chelsea. A última temporada foi ruim para mim, porque não ganhamos nada. Espero que agora seja diferente. Porém, isso não quer dizer que minha vontade significa que esta é minha última temporada. O sucesso do Chelsea é o mais importante”, completou.

O atacante ainda falou sobre o fato de atuar menos partidas como titular do que em temporadas anteriores: “A rotação é nova para mim, porém isso não é ruim se o time continuar indo bem e seguir avançando. Logicamente eu gostaria de disputar mais jogos, mas todos os jogadores pensam assim e eu posso compreender”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo