Inglaterra

Drogba assume ter ficado incomodado com a chegada de Torres

Didier Drogba assumiu na última quinta-feira que se sentiu incomodado com a chegada de Fernando Torres ao Chelsea.

“Não foi fácil na primeira semana [em que Torres se juntou ao elenco], mas isso é normal. Hoje eu sei que estamos fazendo isso pelo bem da equipe. O time está mais competitivo. Todo mundo fala sobre o meu futuro, mas estou me divertindo e estou feliz aqui”, afirmou o atacante marfinense.

“É uma nova formação e temos vários atacantes, mas isso não é uma reclamação. Não sou o único que estou revezando. Salomon Kalou não está jogando. [Florent] Malouda, Anelka, às vezes, e eu, algums vezes, não jogamos. Dessa vez foi Nando. É bom para o time. Uma equipe como Chelsea deve ter vários jogadores para ter sucesso em muitos anos.”

Drogba afirmou ainda que chegou a falar com Carlo Ancelotti para saber quais os planos do treinador ao escalar o time. “Sim, claro. A comunicação é importante e é isso que faz com que um jogador se sinta confortável em qualquer situação.”

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo