Downing renova contrato com Middlesbrough

Stewart Downing renovou seu contrato com o Middlesbrough nesta sexta-feira. O meia-atacante acertou um novo contrato por cinco temporadas com o Boro.
O jogador, de 23 anos, ainda tinha um vínculo por mais dois anos com a equipe. Durante a janela de transferências de janeiro, ele teve seu nome envolvido em boatos sobre uma possível negociação com o Tottenham.
“Havia dito ao clube que não queria ficar, mas a contratação de Afonso Alves mostrou o quanto o Middlesbrough é ambicioso. O presidente provou como ele quer ver o clube progredir. Tanto ele como o treinador nunca me pressionaram; eles apenas deixaram claro que contavam com minha permanência”, afirmou.
Para contratar o atacante brasileiro, o Boro gastou em torno de € 16 milhões. Afonso Alves se tornou o mais caro jogador da história do clube.