InglaterraPremier League

Diretor de futebol Damien Comolli deixa o Liverpool

O diretor de futebol do Liverpool, Damien Comolli, deixou o clube por consenso mútuo, segundo anúncio feito nesta quinta-feira. O diretor, que já trabalhou no Arsenal, Tottenham e St. Etienne, retorna à França por motivos familiares.

“Eu sou grato por ter recebido essa oportunidade para trabalhar no Liverpool e eu estou feliz por sair do clube e voltar para a França por motivos familiares. Eu desejo ao clube o melhor para o futuro”, declarou Comolli.

O presidente do Liverpool, Tom Werner, não mostrou preocupação com a saída de Comolli. “O clube precisa seguir em frente e nós temos um jogo enorme no sábado”, afirmou o jogador. “É importante que todo mundo se junte a nós para apoiar o técnico, estar com Kenny e o time e focar em terminar forte a temporada”, desconversou o treinador.

O Liverpool gastou cerca de €65 milhões na temporada para reforçar a equipe, mas está distante tanto da briga pelo título quanto da luta por uma vaga na Liga dos Campeões. Em oitavo lugar com 46 pontos, os Reds estão a 13 pontos de distância do Tottenham, quarto colocado da Premier League.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo