Inglaterra

Primeiro jogo de Diego Costa no Stamford Bridge animou o torcedor do Chelsea

Com menos de um minuto em campo pelo Chelsea no estádio do clube, Stamford Bridge, Diego Costa fez o que vem fazendo durante toda a pré-temporada e o que fez na temporada passada: gols, muitos gols. Nesta terça-feira o jogo foi contra a Real Sociedad e o atacante, ex-Atlético de Madrid, já marcou duas vezes. Foram os dois gols da vitória por 2 a 0.

Foi o quarto gol do atacante na pré-temporada. As boas atuações e os gols inevitavelmente animam o torcedor dos Blues. Afinal, Diego Costa brigou pela artilharia do Campeonato Espanhol. Na temporada 2013/14, foram 51 jogos e 36 gols marcados, além de sete assistências. Números excelentes, mas há dúvidas se o jogador conseguiria repetir o desempenho com a camisa do Chelsea, na Premier League. Aparentemente ele começou a dissipar essas dúvidas.

Diego Costa marcou contra o Olimpija Ljubljana, Fenerbahçe e dois contra a Real Sociedad. Na segunda-feira, o Chelsea começa a campanha no Campeonato Inglês contra o Burnley. Ele será cobrado pelos gols e para ter um bom desempenho, ainda mais com uma lenda como Didier Drogba no banco de reservas.

Veja os gols do jogo contra a Real Sociedad:

 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo