Champions LeagueInglaterra

Di Matteo: “Qualquer sorteio de quartas de final é complicado”

Roberto Di Matteo não espera facilidades contra o Benfica, depois da definição de que o Chelsea cruzará com os portugueses nas quartas de final da Liga dos Campeões. Os Blues conseguiram classificação histórica na terça-feira, ao derrotaram o Napoli por 4 a  1 na prorrogação.

“Quando você chega entre os oito melhores times, qualquer sorteio é complicado. Assisti aos jogos do Benfica várias vezes. Eles estavam no grupo do Manchester United. Será uma partida bastante dura para nós”, declarou.

O italiano falou também sobre o confronto com o Leicester City pela Copa da Inglaterra: “Qualquer vitória dá confiança, traz um pouco de crença de volta ao time que está precisando de resultados. Tentaremos colocar nosso time mais forte em campo no domingo. Esperamos que John Terry e David Luiz estejam de volta para o jogo. A FA Cup é um dos torneios mais empolgantes do mundo e nosso clube tem uma boa história nele”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo