Inglaterra

Derby vence a primeira e deixa a lanterna no Inglês

No fechamento da sexta rodada da Premier League, o Derby conquistou sua primeira vitória no torneio. Em casa, o time bateu o Newcastle por 1 a 0 e, de quebra, saiu da última posição do campeonato inglês.

Aos 18 minutos, o Newcastle desperdiçou uma grande chance para abrir o placar. Michael Owen recebeu na área, levou a melhor sobre o goleiro Bywater mas ficou sem ângulo para o chute. Ele cruzou para o meia da área e Rozehnal, livre, bateu de primeira para fora, à direita da meta.

O Derby chegou duas vezes com perigo, mas Harper fez boas defesas. O arqueiro dos Magpies não teve como alcançar a bola chutada por Kenny Miller. Bywater cobrou tiro de meta, Steve Howard ajeitou para o atacante acertar um belo chute da intermediária.

Na segunda etapa, aos 36 minutos, o Derby teve a chance de matar o jogo. Em um rápido contra-ataque, Howard desviou de cabeça, mas a bola foi para fora. Com o triunfo, o Derby foi a quatro pontos e deixou a lanterna da Premier League nas mãos do Bolton (três). O Newcastle aparece em nono, com oito. Veja a classificação completa do Inglês.

Veja os resultados dos jogos da sexta rodada da Premier League:

Sábado, 15/setembro
Everton 0x1 Manchester United
Portsmouth 0x0 Liverpool
Tottenham 1×3 Arsenal
Birmingham 1×0 Bolton
Sunderland 2×1 Reading
West Ham 3×0 Middlesbrough
Wigan 1×1 Fulham
Chelsea 0x0 Blackburn

Domingo, 16/setembro
Manchester City 1×0 Aston Villa

Segunda, 17/setembro
Derby 1×0 Newcastle

Leia também:
Man Utd vence Everton por 1 a 0 em Liverpool
Portsmouth freia o Liverpool na Premier League
Fabregas brilha em virada do Arsenal sobre Tottenham
Empate do Chelsea dá liderança ao Arsenal
Man City vence com passe de Elano

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo