Inglaterra

Derby entra em acordo com Blackburn por Savage

O Derby entrou em acordo com o Blackburn nesta terça-feira para a contratação de Robbie Savage. O meia deve se reunir com dirigentes do clube, lanterna da Premier Lçeague, para definir detalhes de seu contrato.

“Odiava quando Savage jogava contra mim. Ele é um daqueles jogadores que você odeia enfrentar, mas o adora quando está em sua equipe. Sei que há um pequeno problema entre ele e a torcida do Derby, mas isso é assim mesmo para ele e para todos os clubes. É parte de sua natureza. Se ele chegar e tomar parte na virada desta equipe, tenho certeza de que a torcida ficará satisfeita em vê-lo com a camisa do Derby”, afirmou Paul Jewell, treinador dos Rams.

Savage, de 33 anos, estava no Blackburn desde 2005, quando foi contratado do Birmingham. “Ninguém está forçando sua saída do clube. Ele sabe disso”, disse Mark Hughes, técnico dos Rovers.

O galês, convocado 39 vezes para defender a seleção de seu país, atuou em 17 partidas pelo Blackburn nesta temporada. No entanto, ele perdeu sua condição de titular da equipe no fim de outubro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo