InglaterraPremier League

Após 26 anos com Fergie, United muda de ideia sobre substituto em 2 minutos

O Manchester United não está disposto a esperar muito para anunciar o substituto de Sir Alex Ferguson. Um dia depois do adeus do escocês, os Red Devils prometem confirmar o novo comandante. E criaram o clima de mistério para uma indicação que parecia óbvia. Talvez, não de maneira intencional.

Nesta quinta-feira, a página oficial do Facebook do United divulgou uma mensagem de boas-vindas de David Moyes, técnico do Everton: “Mande suas boas-vindas pessoais ao nosso novo técnico David Moyes”. Logo depois, a imagem foi apagada. O suficiente para causar alvoroço nas redes sociais. Erro de quem gera a página ou ação proposital para aumentar os acessos?

De qualquer forma, o Everton tratou de diminuir um pouco as expectativas sobre o anúncio. Os Toffees garantiram que Moyes não continuará no clube até o final da temporada. “O técnico se encontrou com o presidente Bill Kenwright ontem e confirmou seu desejo de se juntar ao Manchester United”. Só restou ao United acabar com a novela de final tão óbvio.

Atualizado às 11h50

O Manchester United deletaram uma SEGUNDA imagem de boas-vindas a Moyes no Facebook. Parece que o responsável pelas redes sociais dos Red Devils ainda não aprendeu a usar a ferramenta:

_67496498_67496497

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo