Inglaterra

Depois de 17 anos, Liverpool terá novo patrocinador

O Liverpool anunciou na noite deste domingo a assinatura de um contrato de patrocínio com o banco britânico Standard Chartered, entrando em vigor a partir de julho de 2010. O novo compromisso encerrará uma parceria de dezessete anos dos Reds com a cervejaria Carlsberg.

Em seu site oficial, o Liverpool diz se tratar do “maior acordo comercial da história do clube”. A imprensa fala em um valor em torno de € 22 milhões por temporada, na mesma casa do contrato assinado este ano pelo Manchester United com a financeira norte-americana Aon Corp.

“É um grande parceria. Estamos felizes por trabalhar com uma marca global tão famosa quanto a do Liverpool pelos próximos quatro anos”, comentou Peter Sands, diretor executivo do Standard. “É uma oportunidade excelente para o Standard Chartered, nossos clientes e acionistas, e para o Liverpool, seus jogadores e torcedores”.

Especialista em mercados emergentes, o Standard Chartered está nas bolsas de valores de Hong Kong e Londres.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo