Inglaterra

Denílson renova contrato com o Arsenal

O volante brasileiro Denílson acertou a renovação de seu contrato com o Arsenal. A duração do compromisso não foi divulgada, com o clube limitando-se a dizer que o novo acordo é de “longo prazo”.

Denílson, de 19 anos, chegou ao Arsenal em agosto do ano passado, negociado pelo São Paulo por € 5 milhões. No time paulista, ele havia conquistado a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes da Fifa.

O meio-campista marcou seu primeiro gol pelo clube no último dia 25 de setembro, na vitória por 2 a 0 sobre o Newcastle United pela Copa da Liga Inglesa.

“Estou muito satisfeito”, disse o técnico Arsène Wenger. “Denílson é um grande jogador. Para mim, ele é subvalorizado. Ele não recebe todos os elogios que suas atuações merecem, mas isso virá muito rápido”.

“Ele é o jogador mais jovem do nosso elenco, ao lado de Armand Traoré. Ele jogou em partidas importantes, e mostrou ser capaz de lidar com a pressão e ter atuações de qualidade. Espero que ele cause um grande impacto”, concluiu o francês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo