Inglaterra

Denílson e Bendtner renovam contratos com Arsenal

Após a renovação com Robin van Persie, feita em julho, o Arsenal anunciou o prolongamento de compromissos com dois outros jogadores. Nesta quarta, o clube de Londres anunciou a renovação de contratos com o meia brasileiro Denílson e o atacante dinamarquês Nicklas Bendtner. De acordo com o clube, Bendtner e Denílson assinaram contratos “de longa duração”, sem que os prazos fossem revelados.

O brasileiro mostrou alegria com a permanência na equipe: “Meu desenvolvimento desde a chegada, em 2006, me agradou muito, e quero continuar melhorando as performances da temporada passada. É especial fazer parte deste clube.” Já Bendtner disse: “Significa muito manter meu futuro ligado ao do Arsenal, porque tenho grande afeição por este clube.”

O técnico francês Arsène Wenger elogiou os dois jogadores: “A contribuição de Denílson ao clube, na última temporada, foi impressionante. Seu trabalho foi excepcional, e é valioso ter jogadores que sabemos que jogarão até o último minuto, numa liga tão exigente. E Nicklas me impressionou muito, com sua aplicação e determinação. Você pode ver que ele quer competir em alto nível e vencer coisas.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo