Copa da InglaterraInglaterra

Defour esbanjou classe neste golaço por cobertura pelo Burnley

O Burnley venceu o Bristol City, por 2 a 0, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, graças a uma grande exibição do belga Steven Defour, ex-jogador do Porto. O rapaz de 28 anos deu assistência para o primeiro gol, marcado por Sam Vokes, e completou o placar com uma pintura por cobertura: da entrada da área, deu uma cavadinha por cima do goleiro Fabian Giefer, do Bristol. “Foi uma finalização sublime”, comemorou o técnico Sean Dyche. Foi apenas o segundo gol do jogador pelo clube inglês.

LEIA MAIS: Mesmo com gol contra ridículo de Bent, a draga do Leicester na temporada continua

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!