Inglaterra

De novo, Chelsea ganha de virada

O Chelsea da temporada 2009/10 já provou ter poder de reação. Pela segunda vez em quatro dias, os Blues saíram perdendo e tiveram de virar para continuar na ponta do Campeonato Inglês. Nesta terça, foi a vez de os londrinos passarem pelo Sunderland: 3 a 1 na casa do adversário.

Os Black Cats abriram o marcador aos 18 minutos de jogo. Bent cruzou, Jones finalizou, mas a bola bateu na defesa azul e voltou para Bent, que chutou fora do alcance de Cech.

Os Blues pressionaram em busca do empate, sobretudo no final do primeiro tempo. No entanto, o empate surgiu somente 7 minutos após o intervalo. Depois de cobrança de escanteio, Ivanovic ajeitou para Ballack completar para o gol.

Nove minutos depois, Drogba foi derrubado por McCartney na área. Lampard converteu a cobrança e virou o marcador para o Chelsea. Os londrinos ampliaram sua vantagem aos 25 minutos. Deco avançou sozinho e arrematou com força.

Foi a segunda virada dos Blues no Campeonato Inglês. Na primeira rodada, no último sábado, os londrinos também saíram atrás no marcador antes na vitória por 2 a 1 sobre o Hull City. Com o resultado, o time de Stamford Bridge foi a 6 pontos e assume a liderança da competição (apesar de ter um jogo a mais que a maior parte dos concorrentes). O Sunderland permaneceu com três pontos.

Em outra partida da Premier League nesta terça, o Wolverhampton surpreendeu ao vencer o Wigan por 1 a 0 na casa do adversário. O único gol da partida foi marcado por Keogh, aos 6 minutos do primeiro tempo.

O resultado foi inesperado, pois os Wolves haviam estreado com derrota em casa para o West Ham, enquanto que o Wigan vencera o Aston Villa em Birmingham. Foi a primeira vitória do Wolverhampton fora de casa na primeira divisão desde 1984.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo