Inglaterra

David Bentley desculpa-se por dirigir embriagado

Nesta quinta, o meio-campista David Bentley, do Tottenham Hotspur, pediu desculpas públicas ao clube e aos torcedores, após incidente ocorrido pela madrugada. Bentley foi flagrado dirigindo embriagado, e acabou se acidentando, ao bater com o carro num poste de luz. Após a batida, o jogador foi detido pela polícia.

Em nota divulgada pelo site dos Spurs, Bentley lamentou: “Gostaria de me desculpar com o clube e com os torcedores por minhas ações, que levaram ao acidente de carro e à detenção subsequente. [Meu comportamento] foi completamente inaceitável, e compreendo totalmente que, como jogador profissional, tenho a tarefa de me comportar de modo responsável e respeitável.”

Bentley ainda se aliviou, e atentou para a utilidade que o episódio teve para ele: “Agradeço que ninguém tenha se machucado. Foi um alerta para mim, pessoal e profissionalmente.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo