Damian Cech e Léo Torres mostram que puxaram aos pais

O Chelsea pode não ter jogado o melhor futebol ou cumprido as expectativas nesta temporada. Porém, o clube fez a alegria de seus torcedores com a conquista da Liga Europa e a confirmação da vaga na próxima Liga dos Campeões, diante da iminente volta de José Mourinho. E, na última aparição dos Blues em Stamford Bridge, os filhos dos jogadores trataram de encantar o público.
Era a despedida de Paulo Ferreira, mas as crianças roubaram a cena com vários momentos de “fofura”. Léo Torres e Damian Cech, filhos de Fernando Torres e Petr Cech, protagonizaram uma cena épica. O pequeno camisa 9 seguiu os passos do pai. Partiu em velocidade, invadiu a área e chutou rasteiro. Porém, o goleirinho mostrou que também foi bem ensinado por Cech.
Enquanto o Ferreira fazia seu discurso de adeus, quem também chamou atenção foi Josh Turnbull. O filho do goleiro reserva do Chelsea mal conseguia chutar a bola, mas perseverou até a área e comemorou com os torcedores.
E não é a primeira vez que Stamford Bridge serve de palco para as crianças brilharem. Há duas temporadas atrás, Stefan Ivanovic marcou o gol e vibrou bastante.