InglaterraPremier League

Damian Cech e Léo Torres mostram que puxaram aos pais

O Chelsea pode não ter jogado o melhor futebol ou cumprido as expectativas nesta temporada. Porém, o clube fez a alegria de seus torcedores com a conquista da Liga Europa e a confirmação da vaga na próxima Liga dos Campeões, diante da iminente volta de José Mourinho. E, na última aparição dos Blues em Stamford Bridge, os filhos dos jogadores trataram de encantar o público.

Era a despedida de Paulo Ferreira, mas as crianças roubaram a cena com vários momentos de “fofura”. Léo Torres e Damian Cech, filhos de Fernando Torres e Petr Cech, protagonizaram uma cena épica. O pequeno camisa 9 seguiu os passos do pai. Partiu em velocidade, invadiu a área e chutou rasteiro.  Porém, o goleirinho mostrou que também foi bem ensinado por Cech.

tumblr_mn5gnx8xsH1qfoie2o1_400

tumblr_mn5gnx8xsH1qfoie2o2_400

tumblr_mn5gnx8xsH1qfoie2o3_400

tumblr_mn5gnx8xsH1qfoie2o4_400

 

Enquanto o Ferreira fazia seu discurso de adeus, quem também chamou atenção foi Josh Turnbull. O filho do goleiro reserva do Chelsea mal conseguia chutar a bola, mas perseverou até a área e comemorou com os torcedores.

E não é a primeira vez que Stamford Bridge serve de palco para as crianças brilharem. Há duas temporadas atrás, Stefan Ivanovic marcou o gol e vibrou bastante.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo