InglaterraPremier League

Dalglish: “Suárez aprendeu após tanto tempo fora”

Após cumprir suspensão de oito jogos por ter feito ofensas racistas contra Patrice Evra, Luis Suárez estará de volta ao Liverpool nesta segunda-feira, quando o clube enfrenta o Tottenham e fecha a rodada do Campeonato Inglês. Técnico dos Reds, Kenny Dalglish exaltou o retorno do uruguaio e apontou que seu jogar aprendeu com a situação, devendo agora se concentrar em ajudar a equipe na competição.

“Eu acho que ele aprendeu algo durante este tempo que esteve fora. Acho que aprendemos algo sempre que vamos dormir, seja isso bom, ruim ou diferente para a conjectura. Nós estamos apenas felizes por contar com ele de volta, então não vamos retomar o passado”, declarou Dalglish.

“É incrível a forma na qual ele voltou. Estamos falando sobre algo não apenas relacionado com as habilidades ou os gols que ele marcou, mas queremos concentrar nisso agora. Nós ficamos muito mais forte com Luis do nosso lado, voltando bem para jogar”, finalizou.

Suárez não atuava desde o dia 26 de dezembro, quando o Liverpool empatou com o Blackburn por 1 a 1. O Liverpool aparece na sétima colocação do Campeonato Inglês, com 38 pontos. A partida contra o Tottenham acontece em Anfield Road.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo