InglaterraPremier League

Dalglish: “Fui surpreendido por Suárez, mas também peço desculpas”

Depois de Luis Suárez se manifestar novamente pelo ato polêmico de não cumprimentar Patrice Evra antes do jogo entre Manchester United e Liverpool, Kenny Dalglish também pediu desculpas pela maneira como agiu após a partida. O técnico dos Reds reiterou que não sabia de nada e que ficou surpreso quando descobriu a atitude de seu jogador.

“Ian Ayre deixou a posição do clube absolutamente clara e isso é o certo depois de que Luis Suárez pediu desculpas pelo ocorrido em Old Trafford. Para ser honesto, fiquei chocado ao saber que o jogador não cumprimentou Evra, depois de dizer no começo da semana que faria isso”, disse o treinador.

“Mas, como Ian disse antes, todos nós temos responsabilidades ao representar esse clube de uma maneira apropriada e isso também se aplica a mim como técnico do Liverpool. Quando eu falei à televisão após o jogo, eu não tinha visto o que aconteceu. De qualquer forma, não me portei como o técnico do Liverpool e gostaria de me desculpar também por isso”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo