Inglaterra

Cuidado com o que usa nas festas à fantasia, Julio César

O clima não está nada legal pelos lados do Loftus Park, onde o Queens Park Rangers caminha a passos largos para o rebaixamento. Nesse contexto dramático, está inserido um dos poucos destaques positivos dos Hoops na Premier League: o arqueiro Júlio César, presença constante nas listas de Felipão na Seleção brasileira.

Pois o goleiro prestigiou a festa à fantasia de aniversário de 26 anos do amigo David Luiz, em Londres. O tema escolhido por Júlio foi original: se vestiu de anfitrião. Imitando o zagueiro do Chelsea com um uniforme do clube e uma peruca, o jogador do QPR participou da brincadeira e levou os filhos e a esposa Suzana Werner com a mesma temática. A própria Suzana postou em sua conta no Instagram a foto. O que Julio provavelmente não sabe é que a maior rivalidade do QPR é justamente com o Chelsea, seu vizinho londrino.

Enquanto a isso, a diretoria dos Hoops já se posicionou: “O clube está sabendo da imagem que circula nas redes sociais. A foto, que apareceu numa conta de Instagram, já foi deletada e vamos lidar com esse problema internamente”, declarou Ian Taylor, chefe de comunicação do QPR.

Em outra fotografia da festança, outros atletas do Chelsea mostraram seus disfarces: os melhores são Nathan Ake, vestido de Super Homem, Hilário de Maverick (Tom Cruise em Top Gun), Oscar de Zorro, Marko Marin de Robin Hood e Paulo Ferreira de Robin. O retrato foi postado por Marin em seu twitter.

Atualização: Júlio César publicou por meio do site oficial do QPR que lamenta o ocorrido e não quis ofender a torcida: “Compareci à festa do David Luiz na noite passada e a fantasia não passa de uma piada minha e da família ao nos vestirmos como ele. Quero assegurar que não procurei ofender ninguém com isso”.

Foto de Felipe Portes

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo