Inglaterra

Cristiano Ronaldo brilha em triunfo do Manchester United

O Manchester United colocou pressão em cima do Arsenal. Neste domingo, os Red Devils derrotaram o Blackburn por 2 a 0, na 13ª rodada da Premier League. Com o resultado, o time de Alex Ferguson se isola na liderança do torneio, mas podem ser alcançados pelos rivais. Os Gunners enfrentam o Reading nesta segunda-feira e, caso vençam, voltam a dividir a liderança com o clube de Old Trafford.

Em casa, o Manchester United bateu o Blackburn por 2 a 0. O destaque da partida ficou com Cristiano Ronaldo, autor dos gols da vitória. Ambos saíram no primeiro tempo, em um intervalo de quase um minuto. Aos 34, Ryan Giggs cobrou de cabeça e o português cabeceou para as redes.

Mal o Blackburn deu a saída de bola, os anfitriões definiram o resultado. Tevez cruzou da esquerda e Cristiano Ronaldo marcou seu sexto gol na Premier League. Alex Ferguson, que completou 21 anos no comando do Manchester United na última terça-feira, vê sua equipe chegar aos 30 pontos.

Em confronto direto entre clubes da parte de baixo da tabela, o Tottenham goleou o Wigan por 4 a 0 e ganhou forças na briga para fugir das últimas posições. Jermaine Jenas (duas vezes), Aaron Lennon e Darren Bent garantiram o triunfo para os Spurs, que foram a onze pontos. Os Latics seguem com oito, na zona de rebaixamento.

Leia também:
Sunderland e Newcastle empatam em dérbi
Liverpool sofre para vencer o Fulham
Aston Villa derrota Birmingham por 2 a 1 no dérbi
Everton arranca empate com Chelsea fora de casa
Confira a tabela do Campeonato Inglês.

Veja os jogos deste fim de semana pela 13ª rodada da Premier League:

Sábado, 10/novembro
Sunderland 1×1 Newcastle
Derby 0x5 West Ham
Liverpool 2×0 Fulham

Domingo, 11/novembro
Birmingham 1×2 Aston Villa
Chelsea 1×1 Everton
Tottenham 4×0 Wigan
Manchester United 2×0 Blackburn
Bolton 0x0 Middlesbrough
Portsmouth x Manchester City

Segunda, 12/novembro
Reading x Arsenal

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo