Inglaterra

Este cara comendo torta se tornou a grande diversão da torcida do Bradford City

O Bradford City foi até o Estádio Keepmoat enfrentar o Doncaster e saiu de campo com uma vitória confortável por 3 a 0, pela terceira divisão inglesa. O clima era tão bom entre os torcedores dos Bantams que, em determinado momento da partida, o simples ato de um torcedor comendo uma torta acabou se tornando uma grande diversão para a torcida visitante. A “saga da torta”, digamos assim, se transformou então em cantos na boca da torcida.

VEJA TAMBÉM: Rei Kazu não apenas continua jogando, como ainda saber fazer gols

Primeiro, ao ver o rapaz comendo a torta, improvisaram um grito de “ele está comendo torta”. Depois, a falta de molho no lanche é que inspirou o verso: “Ele tem molho?” Por fim, após entregarem uns sachês para o torcedor, o verso derradeiro: “Ele conseguiu o (molho) marrom”.

As melodias dos gritos de torcidas na Inglaterra propiciam a criação de músicas bem criativas por parte das mais diversas torcidas. Seja para zoar os dentes de Suárez, que estariam em impedimento, o fato de o Tottenham ter perdido Willian para o Chelsea ou para auto-depreciar a falta de resultados positivos, tirando o ânimo da vitória do adversário ao cantar: “Vocês não são especiais, nós perdemos toda semana”.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo