Inglaterra

Com lesão, Koscielny desfalca Arsenal até o Natal

O zagueiro Laurent Koscielny deve desfalcar o Arsenal até o Natal, depois de sofrer uma lesão na virilha no jogo contra o Everton, nesta quarta-feira, no estádio Goodison Park. O técnico Arsène Wenger declarou que espera que o francês fique fora por três semanas.

“Ele tem uma lesão na virilha. Normalmente leva três semanas [para se curar]”, afirmou Wenger, após o jogo contra o Everton. O treinador ainda comemorou o ponto conseguido contra os Toffees jogando na casa do adversário.

“Foi um de grande intensidade física, nós tivemos um bom começo depois que eu senti que o Everton voltou ao jogo de ligação direta e sempre foi uma ameaça”, afirmou o técnico. “Há arrependimentos no gol que cedemos, mas 1 a 1 é um resultado justo e é um bom ponto aqui”, declarou. “Nós precisamos mostrar um grande espírito para sair com um ponto e eu estou satisfeito com o esforço que fizemos no jogo”.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo