Inglaterra

Com dores, Guardiola pode ficar fora do jogo do Barcelona

O Barcelona pode ter um desfalque fora de campo na partida contra o Valencia. O técnico Pep Guardiola está com dors nas costas que podem tirá-lo do jogo desta quarta-feira.

As dores seriam fruto de um lombalgia e o técnico passa por tratamento para estar apto a fazer a viagem para Valencia. Se Pep não puder ir, o assistente Tito Vilanova assume o comando do time.

A notícia boa no clube foi a volta de Xavi Hernández aos treinamentos. Ele continua se recuperando de lesão na perna, mas o objetivo é o jogo contra o Arsenal.

O zagueiro Carles Puyol e o goleiro Victor Valdés treinaram separados do grupo, ambos também visando o jogo da Liga dos Campeões.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo