InglaterraPremier League

Coloccini: “Estamos em um sonho e vamos lutar pela LC”

Zagueiro titular do Newcastle, Fabricio Coloccini elogiou a equipe como um todo para explicar a quarta colocação dos Magpies no Campeonato Inglês. Com três pontos a mais que o Tottenham e quatro que o Chelsea, o Newcastle disputa uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

“Nosso objetivo era a Liga Europa. Porém, agora que estamos em um sonho, por que não lutar por isso? Chegamos a essa posição como um time. Pappis Cissé, Demba Ba, Yohan Cabaye ou quem fizer os gols, fará pelo time. Nós não temos um Maradona, um Messi. A importância está no grupo”, disse.

O defensor reiterou as condições de seu time em manter a boa forma até o final da Premier League: “Não podemos pensar muito à frente, apenas tentar jogar cada partida e manter o nível das últimas semanas. Assim, quando terminarmos a temporada, poderemos ver aonde chegamos. Estamos muito felizes por estar jogando bem, então agora é a hora de aproveitar isso. Agora teremos um jogo duro contra o Wigan, mas estamos sempre confiantes”.

No último final de semana, Coloccini foi eleito para a seleção da temporada da Premier League, em eleição realizada pela Associação de Jogadores Profissionais (PFA). O argentino disputou 31 partidas pelo clube na competição, titular em todas elas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo