Inglaterra

Clube da quinta divisão inglesa busca novo treinador com anúncio no site

Do maravilhoso mundo das divisões inferiores da Inglaterra, vem essa história do Wrexham, que se diz o terceiro clube mais velho da história e está atrás de um treinador. Andy Morrell pediu o boné em 13º lugar na Conference Premier, equivalente à quinta divisão do futebol inglês. Os candidatos são todos os interessados porque os galeses anunciaram a vaga no site oficial.

É simples. Basta entrar na página, enviar o currículo e uma carta para tentar iniciar a sua carreira como treinador porque não há nenhum outro tipo de exigência no anúncio. Na realidade, é o próprio Wrexham que parece tentar convencer os outros.

Fala sobre como é o único clube de futebol profissional ao norte do País de Gales e por isso tem “uma vasta base de torcedores apaixonados” e que no seu “150º aniversário, surgiu uma oportunidade excitante de o candidato certo se tornar uma parte do futuro crescimento do Wrexham Football Club”.

Pensa em começar a carreira como treinador? Colocar em prática todos aqueles conceitos que você aprendeu no Football Manager? Aproveite.

 

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo