Inglaterra

Clube da 5ª divisão achou um jeito criativo de mostrar como seu empate sem gols foi horrível

Quinta divisão do futebol inglês: o Boreham Wood e o Macclesfield Town empataram por zero a zero. O time visitante deu dois chutes a gol. O da casa, nenhum. Com a ingrata missão de compilar um vídeo de melhores momentos do que pode muito bem ter sido o pior jogo de futebol da história, e ciente de que precisaria pagar para ter acesso aos vídeos da partida, o Macclesfield Town decidiu ser criativo e economizar algumas libras.

LEIA MAIS: Pés no chão: Título? Não, estamos perto da vaga na Champions, diz Ranieri

No seu canal de YouTube, onde publica gols e entrevistas para os seus torcedores terem acesso, colocou o vídeo de duas mãos dando petelecos em uma grande bola de um lado para o outro, em uma representação muito fiel do que foi Boreham Wood 0 x 0 Macclesfield Town.

O que vem a seguir é uma reconstrução dramática de Boreham Wood vs. Macclesfield Town. Fomos informados que precisaríamos pagar para usar as imagens para o nosso pacote de melhores momentos, então essa reconstrução irá ajudar a contar a história da partida.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo