Inglaterra

City vence com gols de Robinho e Elano

O Manchester City venceu o West Bromwich neste domingo por 4 a 2, em jogo válido pela 33a rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, a equipe soma agora 41 pontos, se afasta definitivamente da zona do rebaixamento e passa a sonhar com a Liga Europa.

Robinho, logo aos oito minutos, abriu o placar para os Cityzens, que jogaram em casa. Aos 21, Onuoha ampliou. Porém, ainda no primeiro tempo, aos 37, Brunt diminuiu para os visitantes. Na segunda etapa, Brunt novamente deixou tudo igual aos nove minutos.

A vitória do City foi confirmada logo na sequência, com Elano cobrando pênalti e definindo o placar em 3 a 2. Nos acréscimos, Sturridge marcou o quarto dos donos da casa.

Na outra partida do dia, o Tottenham, em White Hart Lane, derrotou o Newcastle por 1 a 0 e complicou ainda mais a vida do adversário. Darren Bent, aos 24 minutos, marcou o único gol do jogo, que manteve os Magpies na penúltima colocação, com apenas 30 pontos.

Confira os jogos da 33a rodada da Premier League.

Sábado, 18/abril
Aston Villa 1×1 West Ham
Middlesbrough 0x0 Fulham
Portsmouth 1×0 Bolton
Stoke City 1×0 Blackburn
Sunderland 1×0 Hull

Domingo, 19/abril
Tottenham 1×0 Newcastle
Manchester City 4×2 West Bromwich

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo